26 março 2017

Karen Porfiro ® MISS SÃO PAULO 2017 (Coroação e Vencedoras)


Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de Beleza aconteceu na noite deste sábado, 27, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.

O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres "Nenhuma a menos", "Liberdade" , "Uma por todas e todas por uma", entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.

"Estou muito feliz porque encaixou a coroa [no cabelo black power], foi lindo. Vou representar todas as mulheres, estou preparada para isso. Vou levar a voz da mulher forte", declarou a paulistana logo após a vitória em entrevista ao Portal da Band.

A vencedora ganhou um conjunto de brincos Colorê em ouro amarelo, topázios sky, citrinos e ametistas da joalheria Dryzun; um relógio Bulova para aproveitar cada minuto dessa vitória; uma viagem de 7 dias com acompanhante para as maravilhosas paisagens do Club Med Villages do Brasil, além, é claro, de uma coroa cravejada com 500 cristais Swarovski e a oportunidade de disputar o posto de Miss Brasil.

Vídeo: Band/Be Emotion
#MissSP2017 #MissSP #MissSPbeemotion #MissSãoPaulo2017 #MissBrasil2017 #MunicípioDeSãoPaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...