21 junho 2017

Depois de 33 anos, Suzy Rêgo volta ao concurso Miss Brasil Mundo

Suzy Rêgo foi convidada para ser a madrinha do 
Miss Brasil Mundo e dá dica para as participantes.


A atriz Suzy Rêgo voltará ao concurso Miss Brasil Mundo depois de 33 anos desde que disputou a premiação. Desta vez, ela será a madrinha e presidente de júri da edição de 2017. A artista entrará na passarela para entregar a faixa para a vencedora do Miss Brasil Mundo e o troféu para o novo Mister Brasil CNB.

“Para quem não sabe ou não lembra, em 1984, eu participei, na época era Miss Mundo Brasil e eu fiquei em segundo lugar. E o concurso era produzido pelo Silvio Santos. Então vai ser uma super honra, uma grande alegria reviver tantas emoções. Desde já desejo muita sorte para as moças e moços. E quero dar uma dica: caprichem nos projetos sociais de vocês. Pra mim, isso conta muitos pontos e, pra mim, é um destaque nestes tempos modernos de concurso”, disse ela.

Neste ano, os concursos de beleza vão acontecer no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, entre 8 e 12 de agosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...