21 junho 2017

Despedida de Raissa Santana - Miss Paraná 2016 (Final Walk)


Raissa venceu a tradicional disputa municipal de Miss Umuarama, desbancando outras nove candidatas no concurso realizado dia 23 de outubro de 2015 no Centro Cultural Vera Schubert, em Umuarama. Como prêmios, além da faixa e da coroa, Raissa ganhou bolsas de estudo e o direito de representar o município no Miss Paraná. 

Representante de seu município, Raissa disputou a 59ª edição do Miss Paraná, no dia 9 de julho no espaço Chateau Village Buffet, em Maringá com cerca de 500 espectadores.

Raissa ganhou de outras quarenta candidatas no evento que foi gravado em VT e transmitido no dia posterior pela TV Bandeirantes Curitiba para todo o estado.

A umuaramense foi coroada pela sua antecessora, a medianeirense Gabriela Gallas.

Miss Paraná e Brasil 2016, Raissa Santana relembra problemas com a aparência: "Eu me achava feia", ela contou que alisou seu cabelo durante muito tempo pois tentava se adequar a um padrão de beleza imposto. 

Mas ela decidiu assumir os cachos e hoje tem sua beleza reconhecida. 

Com o feito, disputou a 65ª edição do Miss Universo, realizado em 29 de janeiro de 2017, em Manila, Filipinas ficando entre as treze semifinalistas.

Raissa se tornou a segunda negra a ser eleita nacionalmente depois de exatos 30 anos da vitória da gaúcha Deise Nunes. Apesar de baiana de nascimento, Raissa representou o Paraná, estado em que mora desde os 6 anos de idade.

 Despedida de Raissa Santana - Miss Paraná 2016
Despedida de Raissa Santana - Miss Paraná 2016

Um comentário:

  1. Imitou o vestido da despedida da Miss SP Sabrina de Paiva. Nem parece que foi ao MU também, continua com uma péssima oratória ao discursar em sua despedida !!!

    ResponderExcluir

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...