30 novembro 2017

Miss Brazil FULL PERFORMANCE Ⓜ MISS UNIVERSE 2017┊Monalysa Alcântara Episódio 18


A piauiense Monalysa Alcântara foi a representante do Brasil no Miss Universo 2017, que foi realizado na noite deste domingo, 26 de novembro em Las Vegas. Atual Miss Brasil Be Emotion 2017 com apenas de 18 anos concorreu com outras noventa misses para tentar encerrar um jejum de 49 anos do país no concurso. Desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos conquistou a coroa, nenhuma brasileira não vence o título de mulher mais bela do universo.

Monalysa foi coroada Miss Brasil Be Emotion em agosto deste ano, sendo a terceira negra a receber a faixa na história do concurso. Após a vitória, a jovem sofreu ataques racistas na internet. Em um post nas redes sociais, uma usuária disse que Monalysa tinha “cara de empregadinha”.

Em depoimento a VEJA, a miss Brasil comentou os ataques. “Lamento muito e fico assustada por saber que o racismo ainda existe de maneira tão forte em um país como o nosso, em que mais da metade da população é de origem negra. Mas estou preparada para lidar com essas situações. Elas provam que minha luta deve e merece ser conhecida.”

Sobre suas chances no Miss Universo, Monalysa sempre mostrou otimismo. “Eu procurei lutar, me prepararei para representar muito bem meu país, sempre estive disposta e determinada em transmitir essa energia”.

O concurso foi transmitido pelo canal pago TNT e  Band aqui no Brasil.

Assista a Seguir:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...