29 março 2017

Concurso de MISS é CHIQUE ou CAFONA? Misses respondem!


Candidatas ao #MissSP2017 relataram o que elas pensam sobre determinadas atitudes, como mandar #nudes para o namorado, sair de casa sem #maquiagem e assumir as #celulites. Além disso, foi colocado em cheque algumas tradições da disputa. Afinal, responder que "O Pequeno Príncipe" é o livro favorito é chique ou cafona? E o famoso tchauzinho de miss? 

No vídeo acima, você confere as respostas das aspirantes ao Miss São Paulo 2017 #BeEmotion.

27 março 2017

DESPEDIDA: Sabrina de Paiva, em sua despedida como Miss São Paulo 2016: 'Realizada'


Momentos antes da edição 2017 do concurso, modelo comemora que tenha pautado discussões sobre o fim do preconceito racial: 'Nós podemos'.

Poucas horas antes de passar a faixa e a coroa de Miss São Paulo - o concurso 2017 será realizado na noite deste sábado, 25 de Março de 2017 , Sabrina de Paiva, a campeã de 2016, afirma que se sente realizada com tudo o que conquistou e aprendeu ao longo dos últimos meses, principalmente pelo fato de sua vitória ter pautado debates sobre a beleza negra e o fim do preconceito racial.

"Vou levar comigo experiências, amigos, o sentimento de realizações e de gratidão por conseguir ser exemplo para várias mulheres e crianças, por saber que, mesmo sendo pouco, consegui ser mudança, mostrar que, sim, nós podemos", afirma ela, que posou para o EGO na Avenida Paulista, um dos cartões-postais da cidade, e no Parque Mário Covas.

"Espero que não só a minha eleição, mas também a de outras meninas, possam levar a esse debate, que não seja um debate sobre o negro apenas por agora, mas todos os dias".

Para o futuro, Sabrina conta que quer investir na internet como forma de continuar em contato que o público que conquistou. "Logo mais meu canal no YouTube estará no ar. Quero abrir espaço para talentos escondidos e mostrar outro lado de algumas figuras públicas que poucos conhecem. E também vou continuar com a minha carreira de modelo", planeja.

Sobre o concurso que será realizado na noite deste sábado, Sabrina aconselha que a vencedora tenha tranquilidade para lidar com tudo que virá. "Para que ela venha de coração aberto para abraçar diversas pessoas, que ela tenha uma causa que seja maior que ela e a defenda. Que mostre para a sociedade que a mulher pode ser o que ela quiser e que seja uma inspiração para todas, inclusive para mim", diz.

Durante toda a semana, a beldade acompanhou os preparativos para o concurso e conheceu de perto as vinte meninas que disputam a coroa. “Foram dez meses muito bem aproveitados. Eu não imaginava ganhar. Foi um ano de mudanças e fiquei muito feliz de ter aberto o leque para várias outras negras. Durante o Miss Brasil ouvi meninas dizendo: 'Sabrina, você me inspirou a estar aqui'. Foi muito gratificante”, disse. 

Apesar do aperto no coração por se despedir do posto, a sensação é de missão cumprida. “Quando entrei no concurso eu queria muito que minha irmã de 7 anos tivesse alguém para se inspirar, mas quando ganhei vi que eu era exemplo não só para ela. Lembro que logo depois da vitória, fui ao Mercadão Municipal e uma senhora olhou para mim e disse: 'Tenho 70 anos e nunca na minha vida inteira eu me senti representada, mas você, novinha desse jeito, me representou de uma maneira que nunca ninguém havia conseguido”, contou emocionada. 

Sabrina espera que sua sucessora aproveite cada segundo e faça algo pela sociedade. "Independente de quem ganhar, acho que a menina precisa ser engajada, ter projetos sociais, estar antenada. Espero que seja alguém que não queira ganhar apenas pela fama, mas sim por ter algo a oferecer para as outras pessoas". 

Embora a beleza seja a porta de entrada, ela deixou de ser o principal requisito no concurso. "As pessoas estão em busca de uma pessoa natural, humilde, simples, inteligente. Beleza hoje em dia não é fundamental”, opinou a veterana.

Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de Beleza aconteceu na noite deste sábado, 25 de Marco de 2017, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista, e foi coroada por Sabrina de Paiva, onde se despediu de um ano de reinado.

26 março 2017

Karen Porfiro ® MISS SÃO PAULO 2017 (Coroação e Vencedoras)


Karen Porfiro, representante do município de São Paulo, foi eleita a campeã do Miss São Paulo Be Emotion 2017. O concurso de Beleza aconteceu na noite deste sábado, 27, no Palácio de Convenções do Anhembi, na capital Paulista.

O evento, que tinha como tema este ano o empoderamento feminino, começou bem nesse clima: as 20 candidatas subiram ao palco segurando placas com os dizeres "Nenhuma a menos", "Liberdade" , "Uma por todas e todas por uma", entre outras frases usadas pela luta da igualdade e do respeito às mulheres.

"Estou muito feliz porque encaixou a coroa [no cabelo black power], foi lindo. Vou representar todas as mulheres, estou preparada para isso. Vou levar a voz da mulher forte", declarou a paulistana logo após a vitória em entrevista ao Portal da Band.

A vencedora ganhou um conjunto de brincos Colorê em ouro amarelo, topázios sky, citrinos e ametistas da joalheria Dryzun; um relógio Bulova para aproveitar cada minuto dessa vitória; uma viagem de 7 dias com acompanhante para as maravilhosas paisagens do Club Med Villages do Brasil, além, é claro, de uma coroa cravejada com 500 cristais Swarovski e a oportunidade de disputar o posto de Miss Brasil.

Vídeo: Band/Be Emotion
#MissSP2017 #MissSP #MissSPbeemotion #MissSãoPaulo2017 #MissBrasil2017 #MunicípioDeSãoPaulo

Chegou o grande dia! MISS SÃO PAULO 2017


Chegou o grande dia!

É hoje, e agradecemos a todas as Misses da versão de 2017, nesses dias de confinamento, a todas as demais Misses também que fazem parte de nossa história, preparadores, coordenadores, e o público que confia e segue o nosso trabalho árduo, voluntário, com amor e empoderamento também, em prol que essa tradição nunca deixe de existir.

Independente de resultados, lógico que isso conta, mas se prevalece o respeito, aprendizado e a amizade acima de qualquer coisa.

Agradecendo também a Rede Bandeirantes & BE Emotion ❤ Que venha o MISS SÃO PAULO BE EMOTION 2017.

24 março 2017

Candidatas ao Miss São Paulo 2017 fazem prova do biquíni


As mulheres mais lindas do estado de São Paulo começaram a experimentar os looks que usarão no concurso. Além do biquíni, tem quem prefira o tradicional maiô. 

👑#MissSP2017 será realizado no dia 25 de Março, a partir das 22hs, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band, o concurso vai escolher a representante do Estado para o #MissBrasil2017 #BeEmotion.

23 março 2017

Miss São Paulo 2017: Candidatas chegam para confinamento em hotel


As candidatas chegam a capital paulista e entram na rotina luxuosa do concurso. O Miss São Paulo Be Emotion acontece dia 25 de março, com transmissão da Band.

22 março 2017

Café com Jornal: Miss São Paulo 2017, tem como tema o Empoderamento Feminino


👑 O #MissSP2017 será realizado no dia 25 de Março, a partir das 22hs, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band, o concurso vai escolher a representante do Estado para o #MissBrasil2017 #BeEmotion.

20 março 2017

AO VIVO! Candidatas do Miss SP 2017 desfilam de biquíni para júri técnico


Em manhã fria e gelada, candidatas desfilam de biquíni e são entrevistadas pelo Júri Técnico no Miss São Paulo BE Emotion 2017.

😍 Novidade! No #MissSP2017 teremos TOP 12, 8, 5, 3 e a Miss São Paulo BE Emotion. Fiquem atentos às regras: 

👉 12 candidatas são eleitas pelo Juri Técnico.
👉 Uma candidata é eleita pelo público. Você pode votar pelo site a partir de HOJE, dia 20. 
👉Caso a candidata eleita pelo voto popular não esteja entre as escolhidas pelo júri técnico, aquela que tiver a menor pontuação cai para a entrada da candidata com o maior número de votos pela internet e twitter.
👉 A vencedora do Desafio BE Emotion ganha o direito de repescagem. Os jurados da bancada decidem se ela volta ou não para a disputa, caso ela volte ficamos com um TOP 13. Se estiver entre as classificadas, permanecemos com o TOP 12.

👑#MissSP2017 será realizado no dia 25 de Março, a partir das 22hs, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band, o concurso vai escolher a representante do Estado para o #MissBrasil2017 #BeEmotion.

17 março 2017

Confira as candidatas ao Miss São Paulo 2017

Fotos: Marcelo Soubhia


👑 O Miss São Paulo 2017será realizado no dia 25 de Março, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band, o concurso vai escolher a representante do Estado para o Miss Brasil 2017 Be Emotion.

16 março 2017

Confira os looks das candidatas ao Miss São Paulo 2017

Nesta quinta-feira (16), às vinte candidatas de diversas cidades do estado, chegaram ao confinamento do concurso Miss São Paulo Be Emotion 2017. 

Na rede social várias fotos foram divulgadas, as belas optaram pelos trajes leves e com a cara do outono paulistano, valorizando suas curvas, belezas, elegância e sem perder o glamour. 

O nosso Blog Desci Pra Arrasar separou todos looks  para você conferir, as fotos são do fotografo Rodrigo Trevisan.

Faixas de identificação para cada Miss 
 Miss Jaboticabal - Natália Correa
 Brena Mosna - Miss Águas de Lindoia
 Miss Tatuí - Isabela Cetraro
 Stefany Sales - Miss São Caetano do Sul
 Miss São José dos Campos - Sthephanie Proglholf
 Marcela Araki - Miss Ribeirão Preto
 Miss Jahu - Luisa Caleffi
 Iamonike Helena - Miss Jales
 Miss Sumaré - Isabelle Brunelli
 Raquel Janofsky - Miss Mongaguá
 Karen Porfiro - Miss Munícipio de São Paulo
 Miss Guarulhos - Nayara Uritan
 Nubia Gouvea - Miss Pindamonhangaba
 Miss Itapetininga - Leticia Rodrigues Lobo

Jessica Andra - Miss Jacareí

Miss Limeira - Giovana Camolezzi

Miss São Sebastião - Isabella Burgui

Bruna Zanardo - Miss Laranjal Paulista

Miss Bauru - Eloisa Andrade

Marjorie Rossi - Miss Itirapina

A atual Miss São Paulo Be Emotion, Sabrina de Paiva 
se prepara para entregar seu título

#MissSP2017 será realizado no dia 25 de Março, no Palácio das Convenções do Anhembi. Com transmissão exclusiva da Band, o concurso vai escolher a representante do Estado para o #MissBrasil2017 #BeEmotion.       


Poderá também gostar de:

12 março 2017

Exposição e Acervo de Elke Maravilha 💋 ⭐


Irmão e amigos de Elke Maravilha expõem acervo da atriz , alguns objetos estão à venda em um bazar. Elke morreu em agosto aos 71 anos; ideia é fazer exposição itinerante.

Eternizar a irreverência e o visual marcante de Elke Maravilha. Este é o desejo do irmão e do ex-produtor da atriz, que, juntos, estão  realizando o Bazar Maravilha, uma mostra de objetos e peças de roupas que Elke colecionou ao longo dos seus 71 anos de vida. Junto com as peças colocadas à venda, cerca de 30% do acervo total que Elke deixou, eles fizeram uma exposição das peças históricas usadas pela atriz.

Frederico Grunnup, irmão de Elke, e Maurílio Domiciano, o ex-produtor, querem vender parte do acervo com o objetivo de arrecadar fundos para iniciar o projeto do Instituto Elke Maravilha. "Ela nunca quis virar peça de museu. Ela sempre quis caminhar como itinerante. Em vez de contar a história num museu, queremos mostrar numa exposição", explica Frederico.

Ele confessa que essa não era a ideia da irmã, mas acredita que ela teria gostado da ideia. "Ela queria fazer um brechó e sempre me dizia para vender tudo, mas acredito eu que ela gostou porque não puxou minha orelha, não veio para a terra", revela com bom humor.      

A Exposição sobre Elke Maravilha em SP aconteceu na Galeria Frei Caneca. Elke morreu em agosto de 2016, aos 71 anos, no Rio.


© Desci pra Arrasar - 2015. Todos os direitos reservados.
Designer e Programação por: Designing Dreams.
Tecnologia do Blogger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...